segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Oficina para professores de Escola Dominical




Nos dias 14, 15 e 16 de novembro, realizamos um curso para professores da Escola Bíblica Dominical, com o Tema: DESENVOLVENDO UMA ESCOLA DOMINICAL COM QUALIDADE:  O ensino eficiente requer um contínuo processo de avaliação. Tivemos uma palestra com o tema “avaliar é preciso” e quatro oficinas. Foram dias abençoados, compartilhamos conhecimento, aprendemos, e, principalmente crescemos na comunhão. Que Deus continue abençoando o ministério de cada um dos professores que participaram. Sabemos que Deus prometeu sua benção especial sobre aqueles que ensinam. “Os que forem sábios, pois, resplandecerão como o fulgor do firmamento e os que a muitos conduzirem à justiça, como as estrelas, sempre e eternamente” (Daniel 12: 3)










3 comentários:

Unknown disse...

como posso organizar uma oficina em minha igreja?

Unknown disse...

Como posso organizar um oficina em minha igreja. Ela não é grande e temos poucos professores, mas Deus têm nos honrados, sou Apostólica Cristã em Vendas das Pedras Pr Aresso Vieira

Odinete Cristina disse...

Estou preparando um texto, com algumas sugestões e orientações a respeito deste tema. Breve irei postar no blog, espere que poça lhe ajudar. Obrigada pela visita.